Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sábado, janeiro 19, 2013

Boa noite sabadão!!!

Hehe... hoje è sabado! que delicia! acho que vou sair de baladinha hoje,mais se tiver trabalhinho por essa noite,fico em casa para curtir meus amores.Bom quero realatar meu dia de ontem,nossa meninos foi um dia de muita sacanagem,conheci pela tarde um cliente super legal e muito gente fina,super safadinho,ja um pouquinho mais velho,mais super taradinho!!! batemos alto papo,me disse coisas que eu não gostei de escutar,que ele teve ulgumas situações muito chatas com nos transex,que algumas ja roubaram ele e aprontaram com ele,não è a primeira mais foi varias vezes que aconteceu,chato nè! Bom foi uma transa otima,comi bastante o cuzinho dele,disse a mim que a sua primeira a tirar seu cabacinho foi hilda brazil de natal,grande pessoa!è finalisando dei leitinho para ele,que delicia!!! Agora vou relatar o que foi mais tesão! recebi uma ligação pela noite de um casal de argentinos que queria uma sacanagem com uma tx,bom! eu fui relizada e escolhida,recebi aqui no meu privê o casal,o cara era um cara mais velho todo safadão e a mulher dele nao tinha um corpo mal,e loirinha,toda timida,começamos a brincadeira ,nos 3 começamos a nos tocar e nos beijar e coloquei os dois para chupar meu pau que delicia! chuparam por algum tempo e depois a mulherzinha dele me chupou e chupou o maridão no mesmo tempo,amèm! ele pediu e realizei a fantasia dele,ele queria que eu colocase na bucetinha dela,ele delirou enquanto eu fudia a bucetinha da mulherzinha dele enquanto ele  se masturbava, bucetinha gozando!ela gozo no meu pau!!! porra fiquei com o pau todo molhado,no final meti gostoso no cu do maridão e gozei na cara do safado!!! casalzinho feliz!!! isso è importante! 


Hoje vou postar o link do meu site,com fotos e biografia e contatos de nayla mellina,de presente o video novo!!!

http://naylamellina.wix.com/naylamellina

Quero desejar um bom final de semana para todos,lembre se que estou aqui esperando por vcs,para realizar   a sua fantasia tb!!! 



MIL BEIJOS

NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário