Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Boa Tarde Meninos!!!

Hoje pela amanhã fui a praia aqui em copacabana pegar uma corzinha,estou toda bronzeadinha!!! quero relatar ontem meu primeiro dia  de trabalho aqui no rio!!! Bom realizei umas series de programaminhas,bom atendi um cara mais velho,todo social,muito educado,descendente italiano,foi super legal!!! pela tarde fui ao encontro de um cara no hotel bambina,em botafogo! fisico super malhado,muito safadão,com um dote maravilhoso,me comeu de varias formas,que delicia!!! fiquei super feliz a noite, encontrei uma amiga que a anos nao havia,juju dourado,maravilhosa!!! tomamos um agua de cocô,colocamos nosso papo em dia,que bom!!! tambem fiquei super feliz,realizei meu ultimo programinha do dia que foi um francês que vive aqui no rio a um tempo,na ultima vez que estive aqui no rio,atendi ele algumas vezes,e ele voltou! que bom que tem pessoas que gostam da nossa forma de trabalho e respeita nos como somos! finalizando a noite fui ao uma casa de show na barra,com um amiguinho de boston,muito safadinho ,mais mais nada so mesmo para descontrair,pelo meu primeiro dia realizei muitas coisas...


Postando uma fotinha na baladinha!!!



NAYLINHA!!!
BEIJUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário