Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Bom dia pessoal!!


Hoje tenho uma viagem,destino sao paulo!!! estarei realizando um novo book!!! by si morales...

Aquele que senti e tenha uma grande vontade de me conhecer e me apreciar...estarei atentendo em motel ou hotel no centro de sao paulo esse final de semana...telefone de contato o que esta no meu perfil  aqui no meu blogger...

Bom,quero cometar o programinha que aconteceu  ontem a noite  aqui no meu  blogger,  pela as 22.00 foi ao encontro  de um   rapaz,31 anos,fisico espetacular alto...simpatico,carinho e muito gostoso!!!

Fomos a um motel aqui mesmo em alfenas...muitos beijos e amasso...ate esqueci do horario rsrs...tivemos uma otima conversa ,um bate papo muito saudavel...tinha me comentado que era meu admirador a anos...lega!!! ativissimo 100%,durante o programa,sexo oral,beijus,realmente vi que adorava um cuzinho,depois me colocou de quatro e colocou gostosinho no meu cuzinho...delirei ...muita foda que ate gozo dentro de mim!!!( Camisinha),depois ficamos conversando a um tempo com beijos e amasssos tb...adorei!!!


OBs: desculpa amigos erros de ortografias e acentos...estou usando meu pc teclado italiano...rsrs



Voltando ao tempo,posto uma fotinha ANO 2008,by claudio...


beijhos naylinha!!!

3 comentários:

  1. Oi Naylinha!!! Td bom com vc gata? Primeiramente, quero agradecer suas palavras neste post. Físico espetacular tem vc amor, não eu..rs. vc é uma menina maravilhosa q eu amei conhecer e saborear, estou apaixonado por vc (nao quero ser melado, nao tenho esse tipo de frescura). É q toda a noite foi muito boa demais. Vc é uma fofinha deliciosa, td de bom e do melhor q um homem pode querer nesse mundo. Vc é uma deusinha Naylinha. Desejo a vc o q de melhor a vida nos pode oferecer e saiba q ganhou um amigo p a vida toda. Um enorme bj no seu coracaozinho linda!!!

    ResponderExcluir