Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Boa noite amores! 



Tristinha hoje! Amanhã serà o ultimo dia aqui no rio,infelizmente não ficarei aqui no rio de janeiro atè o final do carnaval,por motivo de problemas de familia,vou ter que voltar para minas gerais,estou com o coração doendo mais não fiquem tristes estarei voltando com mais tesão ainda, nessa cidade que amo! Bom vamos para nossas historias picantes,ontem foi um dia de muita safadeza,pelà manhã atendi um negro taradinho,pela segunda vez que ele me procura,me mando varias mensagens antes de vim dizendo que estava com saudades da minha bundinha,chegou todo taradinho ja beijando muito meu bumbum e passando a linguinha no meu cuzinho e quem me conhece sabe que amo uma linguinha là! atendi um grandão! calma galera vou explicar! foi um cara alto ,mais super alto,todo grandão,nossa como me excitou ver aquele cara grandão em cima  de mim,ele era taradinho tb por um cuzinho,colocou gostoso dentro de mim,gozou rapidinho,mais teve bis,gozou pela segunda vez la dentro do meu cuzinho! ontem foi o dia dos ativos,haja cuzinho para tantos taradinhos,atendi um cliente tb que foi super legal,um fotogràfo super charmoso,tb tivemos uma foda muito boa,duas vezes ele gozou tb dentro de mim.mais o dia não acabou,realizei a ultima brincadeirinha que essa me excitou muito mais que as outras,sou tarada por pau grande,esse tem um cacete lindo,como posso dizer lindo?era todo limpinho e grande,grosso e um saco maravilhoso,tudo de bom! nossa me fudeu muito gostoso,atè valeu a pena de esperar ele ate 1 da manhã,ele que tinha vindo de nitèroi sò para vim me comer gostoso,dormi com o cuzinho abertinho rs! então amores amanhã estarei atè as 18:00,depois adeus rio e atè a proxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário