Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

domingo, fevereiro 10, 2013

Boa noite meus folioes!!!



Eu aqui em casa,caindo uma chuvinha muito boa! mais por favor sao pedro,quero curtir meu domingo de carnaval,ontem estive em fama-mg ,com amigos e familia, curti muito com a galera daqui de minas,nenhum carinha me deixo com vontade de brincar,conheci um carinha mais nao fazia meu tipo,mais vi que varios me olhavam com desejo de pegar a moreninha,rs! Hoje estarei indo para Carmo do rio claro,vamos ver como vai ser là,quero colocar um vestidinho vermelho,com esse bronze do rio,vou deixa muito macho com vontade, adoro ver que muitos homens me desejam e se excitam em so me ver! Espero que vcs tambem estejam divertindo,porque carnaval è alegria e muito divertimento com as pessoas que gostamos! lembrando os meninos de sampa,estarei indo para sampa no começo do mes de março,com muita vontade de divertir com os paulistanos! postando uma fotinha me arrumando ontem para o carnaval.



MIL BEIJUS
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário