Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sábado, fevereiro 02, 2013

Boa tarde meu rio de janeiro!



Final de semana chegou,que maravilha! hoje tem baladinha,que delicia! Bom,hoje fui a praia ficar mais queimadinha,estava uma delicia,mais infelizmente quando eu estava voltando para casa perdi a chave,que chato nè! Vamos relatar mais alguns taradinhos por trans,ontem atendi uma serie de clientes,que bom! Meu primeiro foi um amorzinho,adorei conhecer ele,muito educado e pontual isso eu gosto! mais foi muito rapidinho mais foi gostoso,outro cabacinho que eu tirei,era a primeira vez dele,então fui super paciênte e com muita tranquilidade,coloquei ele para mamar gostoso meu pau,quando ele estava me  mamando,fiquei abrindo  seu cuzinho com o dedinho,vi que ele amava o dedinho,me disse que suas namoradas fazia dedinho no cuzinho,mais na verdade ele queria uma rola de verdade abrindo o cuzinho,então coloquei ele de quatro ,mais nao aguento então coloquei ele de frango assado e fui indo devagar atè que entro,porra estava apertadinho,engoliu com muita força que fiquei louca para gozar ,mais na verdade foi o putinho que gozo gostoso! Vamos para o segundo,o cara dos fetiches,lembra do clientinho que saiu comigo semana passada,aquele que adora usar calcinha,então esse safadinho volto,com mais tesão ainda,mais não foi dessa vez que fiz ele chupar meu pau e dar o cuzinho para mim,mais rebolo com uma putinha no meu cacete!Ontem encontrei um amigo,Damazo, do damazovip,tivemos ontem juntos com alguns amigos,alguns drinks e alto papo legal,mais fechei o dia com chave de ouro! recebi um medico,que delicia,fiquei com muito tesão de saber que ele poderia me examinar e foi isso que ele fez rs! ele me contou que deixo o plantão,so para vim dar uma fodinha no meu cuzinho,,todo taradinho e bota pau no cu! que delicia.Como eu ri hoje, fui fotogràfada semana passada por um meu admirador,recebi as fotos no meu face,vou posta uma delas,atè na praia eles me caçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário