Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quarta-feira, maio 08, 2013

Bom Dia Minas Gerais!!!



Quero comunicar que estarei em minas nos dias 10 a 12 de maio! estarei no cel de minas,035 92297581! 
Bom! depois dessa informaçao para vcs mineiros,espero vcs ansiosamente,para quem me conhece e para quem quer me conhecer!
Ontem pela manha fui acordada por um peao de obras! QUE DELICIA! acordei ja gozando gostoso!!!!
chegou por volta das 10 da manha com muita vontade de comer um rabinho! vestido de uniforme de obras,um loiro gostoso alto com olhos claros! quando ficou peladinho,vi um corpo maravilhoso,com umas pernas lisas e brancas e fortes! fiquei toda molhadinha,engolia com sua boca grande meus mamilos,me apertava forte com vontade de me comer todinha! chupei aquele rola grossa que iria entrar todinha  dentro de mim,coloquei ele para mamar um pouquinho o taradinho! empinei todinha minha bundinha e recebi aquele macho grande que tremia de tesao, quando colocava sua rola no meu buraquinho,abri as pernas para ele , e depois ele me fez goza olhando aquela cara de macho, sentindo meu cuzinho apertado apertar seu pau ate ele gozar! TREPA BOA!!!
Esse relato de agora e o melhor do dia! por volta de 19:00,atendi uma mulher no telefone ! isso mesmo! uma mulher perguntando sobre o atendimento  da gatinha,achei estranho ,mais atendi tranquilamente e fui muito educada como ela,como ela tb ,disse: que era para um amigo que nao podia me ligar e queria brincar comigo,ela me disse: que me achou muito  gata e queria marcar um programa  no exato momento em um hotel! entao marcamos por volta das 20:00,passou no meu flat e me pegou de carro! entrei no carro e vi uma gatinha japa! toda gostosinha! ao caminho do hotel conversamos muito e o seu olhar  nao saia das minhas pernas e do  meus seios,eu vestida para matar vestido jeans e salto vermelho!me elogiava todo o momento!
Chegamos no hotel,super lindo e discreto! esperei a japa no carro enquanto ela combinava com o taradinho que queria era ser fudido gostoso! isso que ela  me disse antes de subir ao quarto! em 10 minutos a japa desce e vou com ela para o quarto!quando entro no quarto,com as luzes apagada e o safadao deitado de bruço,vendado os olhos! iniciei alisando seu corpo! era um safadao com um cuzao durinho e pernas grossas,me excitei quando senti nas minhas maos! passei meus seios na suas costas e no seu rosto,peguei sua mao e fiz ele sentir meu corpo! ele se delirava e sussurava de tesao! a japinha nao ficou de lado nao! senti uma boca quente atras de mim era a japa passando a lingua no meu cu! ela chupava meu cuzinho com gosto! que logo ela veio me beijar na boca! e começou uma orgia com puro prazer! a vontade do taradao que esta vendado era ser penetrado pela primeira vez por um pau de verdade! japinha me dizia que fazia sempre com brinquedinhos e dedinhos mais nunca fez gostoso com uma trans! entao coloquei o taradinho de quatro,e meti devagar ,ate que entrou todinho  ele deitado de frente  em uma cama especial que tinha no quarto! enquanto eu meti no seu cu! vinha a safadinha japa que chupava com vontade seu pau! um pau grosso e muito duro! aquele movimento da japa chupando o taradinho e meu pau no seu cu! me deu muito tesao que quase melei o cuzinho do safado! depois coloquei a japa para mamar meu cacete! eu de pe ela abaixada caindo de boca na minha rola! vi aquela garota gozar na boca do vendado! ela gritava,mais gritava de muito tesao! enquanto ela chupava minha rola,gozava gostoso na boca do safadinho! segurei! se nao melava era a boca das japinha taradinha! para finalizar a brincadeira coloquei o taradao para sentar na minha rola enquanto a japa chupava sua torra grossa! que no final o taradao gozou na boca da safada sentando no meu pau! casal sastifeito e brincadeira feita! Boaaaa!
Chegou meus cartoes de visita! QUEM QUER UM?
PARTINDO PARA SAMPA HOJE! quem quiser brincar comigo em sampa me liguei! 9 48457876
beijus 
naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário