Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, maio 27, 2013

Boa Noite Frio!!!




Hola pessoal! acabei de chegar de uma tortura,si amores! estive em uma clinica para fazer laser,realizei em todo meu corpo,ficar lisinha para vcs!
Bom! Antes de postar mais uma brincadeira de ontem,quero dizer aqui no meu blog,porque as mulheres sao dispeitadas e recalcadas por as trans,vou dizer porque: estive nesse final de semana que passou em uma rave em sao josè dos pinhas,e como sempre chamei atençao na festa,e para raiva das mulheradas,tinha um casal,e quem sempre olha è o namorado, que nao tirava o olho da gatinha,mais a mulher foi esperta e percebeu que ele estava de olho,a sua raiva foi tao grande que ela brigou com ele,eu que nao sou lessa catei tudo! mais acho ridiculo que ela fez comigo,espalhou para todos que estava ao redor que eu sou travesti,agora me falam  porque ela fez isso? nao sou aquelas trans que quer passa por mulher,porque nao preciso dizer a ninguem o que sou, sou muito decidida! infelizmente isso me prejudicou na forma que tinha um cara que estava de olho em mim e eu curti tb,mais no final nao deu certo, atè entendi o cara por nao vim a mim,para nao ser zoado por seus amigos e principalmente por as mulheres que nao aceita que um homem senti tesao nas trans,ainda mais ela queria que alguns meninos que estava ao seu lado,urinase dentro de uma garrafa de agua e joga- se em mim! Por ser uma pessoa muito culta e fina, deixei para la,e no final nada aconteceu! So quero dizer que sou igual a qualquer uma e quero ser respeitada! 
Ontem atendi um chileno! depois de varias chamadas no sabado e ontem e mais mensagem,foi ao encontro de um cara super legal em um hotel no centro,quando entrei no seu quarto deparei com dois caras,um deitado na cama,era um cadeirante e seu enfermeiro que abriu a porta para mim ! ali entendi que iria ser especial a foda! ficamos sozinhos e iniciamos com uma boa conversa e com tranquilidade começei a brincadeira que foi super legal! muitos me perguntam como è transar com um cadeirante? è super tranquilo,mais leva mais tempo que uma transa com um cara que
 anda! muitos beijos e uma boa chupada na sua rola que era grossa e estava limpinho,acho isso importante,coloquei ele sentadinho e vim em cima de seu brinquedinho,depois ele mamou gostoso minha rola,coloquei ele de ladinho e dei muita rola no seu cuzinho, que se delirou sentindo minha rola no seu cuzinho,finalizando um bela gozada na sua boca,taradinho! 
Nova fotinha!!! 
beijus! 
naylinha! 

2 comentários:

  1. QUE DESPERDÍCIO DESSES CARAS... ENCONTRAR UMA FELINA DELICIOSA, E DEIXAR DE APROVEITAR, SE DELICIAR! NÃO SABEM O QUE É FAZER AQUELE CARINHO GOSTOSO, FAZER AQUELE CLIMA ENVOLVENTE, SER OUSADO... NAYLA, FIQUEI SEDENTO POR VC, QUE É GOSTOSA E SABE DISSO... AHH SI EU ENCONTRO VC... QUANDO VIER AO RJ, VAMOS MARCAR PRA TROCAR PRAZER...

    ResponderExcluir