Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quarta-feira, junho 05, 2013

Boa Noite Rio De Janeiro!!!


FELIZZZZZZ!!! Estou no rio, que delicia! cheguei por essa manha com muita vontade de brincar,por enquanto nao estou anunciada,mais em breve fotinhas novas! Para quem sempre acompanha meu blogger! estou ja disponivel em copacabana,posto 2, no mesmo numero do rio! 21 8210 6603
Bom! ontem foi o ultimo dia em curitiba, espero que todos que me conheceram gostaram de mim,quero agradeçer a todos vcs! beijussss
Na segunda feira atendi uma serie de clientes, um deles foi um taradinho de ponta grossa, esse nome e muito engraçado, ja penso em alguma coisa grossa na ponta,rs! me mandou algumas mensagens antes de vim e na segunda foi o dia dele,  se deliciou na gatinha! uma pica boa, mais o que ele queria mesmo era rola no seu cuzinho, e foi isso que dei! me disse que queria colocar uma calcinha minha, emprestei uma rosinha linda para ele colocar, se rebolo todo, mamo gostoso minha rola, que so coloquei de ladinho a calcinha, e de quatro  meti ,meti, muito gostoso varias posicoes que em algumas delas melo minha mao batendo uma para ele enquanto eu metia minha rola no seu cu! 
Ontem atendi um iniciante,chegou super nervoso mais no final deu tudo certo! tomo um banhinho e veio chupar minha rola, que ficou dura! e coloquei devargar no seu rabinho, nao aguento ver a gatinha comendo ele de frango assado que gozo tb na minha rola!!! delicia!!!
Bom! acabei de fazer uma tatoo espero que vcs gostem! quem vai ser o primeiro a apreciar?
naylinha!!! 
beijus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário