Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sexta-feira, novembro 29, 2013

Boa Noite Meu Dia!!!

 HEEEEEEEEEEEE,Hoje è festa!!! Meu niver, quero agradecer a todos meus amigos, e meu amigos coloridos, vcs!!! Recebi muitas mensagens no facebook,amooo!!! Na vespèra do meu dia, atendi um taradinho, todo delicado,me ligou por volta de 22:00, uma cara de safada que queria levar pica,iniciamos eu colocando minha pica na sua boca, chupando gostoso, na hora de colocar no seu rabinho, infelizmente nao conseguiu, entendo e parei, entao fomos no meu, fiquei de franguinho e meteu gostoso, gozando na minha barriguinha.
 Nao acabou! Hoje por volta de 18:00, atendi um mineirinho,fofo, e super gente fina, foi no motel a brincadeira, motel A2,quando me ligou, me disse que queria uma dominaçao, entao me preparei toda, vestido negro, salto vermelho e batom vermelho, levei todos meus acessorios e brinquedinhos,quando cheguei, jà coloquei ele a me vesti de mistress,dona! colocou em mim as meias negras,com as botas negras de couro e com minha frustra, batia em sua cara, em seu corpooo, mais disse bastaaa,rs! entao parei e fizemos uma brincadeirinha gostosa na hidro, bebendo chandon e chupando gostoso sua rola,no rala e rola, beijos e tudo, disse que è sua primeira vez com uma boneca e queria dar o cuzinho gostoso,coloquei  ele para chupar gostoso minha rola,iniciamos essa chupada na hidro e terminamos na caminha, e na caminha que coloquei no seu rabinho devagar , estava apertadinho,que delicia,fudi gostoso seu cuzinho e fiz ele gozar gostoso.
Beijuss!!!
Naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário