Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

domingo, novembro 24, 2013

Boa Tarde Domingo!!!

   Acordei por essa manha com um safadao brancao, rs! Foi o apelido que a dei quando hà vi.
Começou assim... recebi sua ligaçao, confirmando que estava vindo, entao me arrumei e esperei o gostosao, calcinha branca que amo, saltinho vermelho e toda tarada,rs! Quando abri a porta, um brancao, alto e olhos azuis e cabelos brancos, me senti no momento na Holanda,rs! Lembro quando trabalhei alguns dias na Belgica e Alemanha,maioria brancos e altos.
  Iniciamos com a brincadeira, ele me chamando de gostoso, safado, eu lhe chamando de putinha, cachorra, chupei gostoso sua rola branca e saco branco,rs! deixei sua rola dura e sentei gostoso, enquanto eu rebolava na pica, o brancao,gritava de tesaoooo,rs! Mais o que ele queria mesmo era
rola!!! Entao coloquei ele para chupar e meti no seu cuzaooo, troquei de pau e coloquei o geleinha" VIBRADOR" coloquei com força,socando atè ele melar o chao de porra.
  Adorei o taradao, papo legal e muito educado,nota 10!!!
  Terminando o final de semana,desejo a todos um otimo inicio de semana!
  Beijos!!!
  Naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário