Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, novembro 18, 2013

Welcome Brasilia!!!


 Hola amores! antes de tudo quero pedir perdao aos meus amores que me acompanham meus relatos! quero dizer que por motivo de conexao,estive dias sem net aqui em BSB,agora com o celular online,vou voltar com minhas brincadeiras postadas,mais com alguns erros de ortografias e acentos,devido ao celular por ser a minha primeira postagem por celular.
 Naylinha em brasilia,sim! temporada curta,atè dia 5 de dezembro, depois estarei passando alguns dias em minha terrinha,Alfenas.
 Bom! para quem quer saber aonde atendo,estou atendendo no setor sul do oeste,e para iniciar o resumo das brincaderinhas que  jà rolaram,vamos la!
 Tiveram safadinhos iniciantes!como um mineirinho que adoro receber no cuzinho,que quase gozo,como um goiano alto e grande que levou tambem no rabinho e se gozo todinho.
 Como està no meu anuncio,no capital sexy! "leitinho quente todos os dias"cabritinhas engoliram meu gozo grosso,que delicia.
 Nao posso deixar de falar de duas picas grossas e grande que me fuderam e me gozei toda,delicia! rapaz novinho e simpàtico que me pegou gostoso e abriu meu rabinho,moreno gostoso e alto que tambem sentei na vara atè soltar leite,  O mais gostoso foi o paulistano que lembro bem atè me excito agora,lembrando  de sua boca carnosa e carinha de safadinho,engolindo minha rola,tesao!agora vamos deixar para os proximos
que virao ao meu encontro.
 Postando fotinha  da minha boquinha!
 Beijos!!!
 Naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário