Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, dezembro 05, 2013

Lutoo!!!

 Hoje acordei com uma noticia horrivel, uma das mais bellas trans do brasil, faleceu nessa madrugada, Aghata d Mello, linda, fina, humilde, cheia de vida, desejo a todos seus familiares e amigos, muitas paz nessa hora dificil!!!
 Daqui a pouco estarei partindo para Minas, Quero agradeçei a todos os meninos de Brasilia, que me acolheram com muito carinho, sentirei saudades, agradeço a minha grande amiga Fernanda Alves por tudo.
 Està dificil , mais vamos para meus ultimos relatos de BSB,Ontem meu doce cliente, safado veio despedir de naylinha,por volta das 22:00, fizemos aquela brincadeira gostosa que ele ama, chupou gostoso minha rola, mais o que ele queria e sentir meu rabinho, dei gostoso para ele, olhando para o espelho, finalizei eu metendo no seu rabinho gostoso, atè soltar leitinho.
Hoje pela manha atendi um fofinho, pica grossa, me abriu todinha, delica!!! Timido mais com uma
carinha de safadinho, no rala e rola, muitos beijus e aquela pica entrou , me sentindo mulher e socando gostoso no meu rabinho, fui de frango assado e finalizou na minha carinha, muita porraaaa,delicia!!!
 Quero lembrar aos meninos de Alfenas, estarei disponivel no cel 35 9229 7581 
Fotinha de Agatha d Mello, descansa em paz!!!
Beijos!!!
Naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário