Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

terça-feira, dezembro 17, 2013

Tarde Quente!!!

 Boa Tarde Sampa!!!
Tarde quente em sampa, inicia o verão, que delicia! Domingo foi meu dia especial, ensaio novo com by Si morales, video Cris,estivemos com meu maquiador Henrique araujo no litoral norte de Sampa,dia maravilhoso e trabalho realizado.
Ontem atendi meu gostoso carioca no hotel proximo a paulista, nossa ultima brincaderinha foi em curitiba na minha ultima temporada que estive la, foi por volta das 23:00, uma brincadeira maravilhosa, com uma calcinha vermelha, e bronzeadinha, seu tesão foi muito forte, inicio chupando gostoso minha rola e seu pau duro na minha mão, rolou um meia nove gostoso e muito beijos na boca, vim sentando na sua rola e rebolando minha bundinha, muito tesão,eu de quatro o gatinho meteu forte, quase se gosando todo, acabou dando leitinho na sua boquinha, e
 ele se gosando na sua barriguinha, trepa boa.
Quero lembrar as Paulistanos que estou disponivel para Moteis e Hoteis.
Beijos!!!
Naylinha!!!

Um comentário:

  1. Boa noite gatinha,como sempre mais um relato quente e eu aqui cheio te tesão só em ler estou aguardando sua volta ao
    Rio para fazermos gostoso tbm bjs gatinha...

    ResponderExcluir