Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sexta-feira, janeiro 24, 2014

Boa Noite Calor Carioca!!!

Hola amores! Nao aguento mais tanto calor,uffa! A espera de um dia menos calor...
 Na ultima quarta, atendi pela manha um estrangeiro, direto da africa,primeira vez que atendo um africano,alto, negro e um pau que senti todinho no meu rabinho, iniciamos ele colocando sua rola grossa e grande na minha boca, depois ele chupando gotoso minha rola, por muitos minutos, fudeu meu cuzinho,todas as posiçoes,tambem recebeu minha pica no seu cu.


No mesmo dia atendi no final da tarde um coroa safadao,moreno, cabelos negros olhos verdes e super educado.Iniciamos ele me chupando, engolindo todinha minha rola, que delicia! Sua rola gostosa, grossa e grande, metia gostoso no meu rabinho, finalizei a brincadeira eu metendo no seu rabinho de frango assando e e se
 masturbando sua pica atè se gozar todinho.



Ontem pela tarde atendi um mulato lindinho e super educado, ativo, baixo,fisico atletico e com uma pica deliciosa, chupei sua pica por muitos minutos, meteu gostoso em varias posiçoes,finalizando ele gozando dentro de mim.
 Beijos!!!
 Naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário