Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Boa Noite Amjos!!!

Sexta feira em casa, esperando essa madrugada chegar e pegar fogo na minha cama,rs! Ontem pela manha atende um negro, forte e pica grossa e grande,uffa! Por volta de 10:00 atendi o negro tudo de bom, iniciamos a brincadeira, caindo de boca na sua rola escura e grande,chupei por varios minutos,depois rolou um meia nove gostoso, ele chupando minha rola e eu sua pica, depois rolou aquela comidinha no meu rabinho, o mas gostoso tambem foi comer seu rabinho, ficou de frango assado e depois de quatro, estava uma delicia, fisico malhado de quatro,rs! Meti por muitos minutos, atè que nao aguentei e gozei ele metendo sua pica no meu rabinho, finalizei ele na punhetinha, muita porra.


A noite , por volta de 00:00, atendi um de flamengo, paulistano e todo safadinho, chupando sua rola gostosa, e indo devagar para o menino nao se gozar todo, coloquei minha rola na sua boca, historia iniciante, comeu meu cuzinho de varias formas, se acabando nele, tentei colocar no seu rabinho
 mas nao rolou, se gozou eu passando a cabeçinha no seu rabinho.

Desejo a todos um bom final de semana! 
De volta ao blog da naylinha!!!
BEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário