Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

domingo, fevereiro 03, 2013

Boa noite domingão


Bom! hoje estou quebradinha,nossa a noite foi intensa,curti muito!estar com amigos e conhecer pessoas novas isso è maravilhoso,eu aqui em casa jogadinha na cama relaxando, amanhã começa uma outra semana,bom lembra que essa serà minha ultima semana que estarei atendendo no meu privê,depois estarei atendendo sò em hotèis,com hora marcada atè o final do carnaval, depois voltarei a minha cidade natal! Vamos para meus relatos,ontem foi gostoso,recebi uma ligação de um garotinho de 23 aninhos,no cel ele me dizia que tinha muita vontade de fazer um boquetinho, queria sentir o que as mulheres sente quando esta chupando um pau! jà sò de escutar isso fiquei ecitada,sò de pensar que um garotinho poderia colocar a sua boquinha no meu pau, isso me deixa louca,a algumas horas ele me liga denovo  dizendo que estava vindo,me arrumei e esperei ele toda gostosinha vestida para matar! quando ele chegou, coloquei ele na caminha e começou um papo legal para discontrair um pouco,vi que ele estava muito nervoso mais depois passou e ele relaxou,coversa vai eu tiro a minha roupa e fico nua para ele,isso jà deixou ele todo ecitadinho com o seu pau durinho na cueca,mais vi que ele queria mesmo era meu pau! peguei a mãozinha dele e coloquei no pau,rapidinho ficou durinho e coloquei para mamar meu cacete, que delicia!tinha uma boca muito suave e quentinha,e mama ,mama ele querendo ver leitinho,claro que dei leitinho na carinha do machinho,rs!Posto uma foto minha ontem na the week! 



BEIJOS! 
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário