Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Boa noite Minas gerais!   


Destruida.com,rs isso mesmo amores,final de semana curti muito o carnaval aqui em minas,ontem estive em carmo do rio claro,estava muito bom,curti muito com meus amigos e carolina esteves minha prima e minha figurinista! Hoje vou estar tranquila,estou  aqui assitindo as escolas de samba do rio na globo,mais passei mesmo para relatar mais um programinha que realizei a pouco tempo faz,aqui mesmo em alfenas,no motelzinho no trevo da cidade,foi um taradinho que conversa comigo  a um tempo no msn e hoje ele ficou com tesao e vontade de apreciar a gostosa aqui! cara super gentil e educado,adorava beijus e carinhos,me disse que era a sua primeira vez com uma boneca entao fui com calma e sempre fazendo o que ele  desejava a realizar,ele adorou mamar meu pau,me fudeu gostoso,eu em cima dele e ele  delirando no meu  corpo bronzeado! no final do pg ele me disse que tem um tesao em  ver uma boneca fudendo uma bucetinha,por eu nao conhecer nenhuma garota aqui em alfenas,disse a ele para arrumar uma amiguinha que topa dar a bucetinha para mim,quem sabe ele arruma e assim fazemos a sacanagem.Ontem tb atendi um taradinho aqui de alfenas,quando cheguei   no quarto do motel vi um garotinho 20 aninhos ,juro meninos era um bebè! todo nervosinho,mais depois deixei ele tranquilo,rolou muitos beijos na boca,como ele era quentinho!vendo aquele garotinho ali comigo,nao resisti e coloquei ele para mamar,tinha uma boquinha quente,ele todo era quente isso me excitou muito,ele me disse que queria dar o cuzinho,entao realizei o desejo do garotinho e coloquei ele de quatro,estava muito apertadinho que me segurei para nao soltar leite naquele cuzinho,foda vai ele vem e me come gostoso,sentindo aquele corpo quente em cima de mim ,nao aguentei e soltei leitinho ele  fudendo meu cuzinho,foda boa! Bom amigos o carnaval rolando ai,desejo a vcs um bom inicio de semana e muita festa.




MIL BEIJUS
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário