Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Bom dia Brasil!


Final de semana chegando,semana corrida,resolvendo alguns probleminhas pessoais,mais graças tudo se resolveu!Bom cade meus meninos?estou esperando vcs! Nessa plena manha aqui assistindo  uma serie,mais doidinha para brincar muito hoje! Vamos para os ultimas brincadeiras,vou relatar ultimo relato na terça-feira,foi pela manha um taradinho super agil e rapido,me ligou e ja estava aqui na rua frei caneca,entao nao fiquei esperando a chegada do safadao,quando abri a porta,vi um taradao cheio de tesao,louco para me pegar,tinha uma carinha de perveso,aquela carinho do denis pimentinha lembra?rs, a sacanagem foi maravilhosa,tinha uma lingua que delirei quando chupava meu pau,se abria todinho para mim, tb que nao aguentei e soquei um pouquinho no cuzinho,o tesao dele era tao forte que so de chupar meu pau se gozo todo,adoro! Ontem foi um  dia tranquilo realizei pela tarde um safadao super simpatico,brincadeira muito boa,super pinta de italiano,todo grandao! iniciamos em beijos e toques,muito sexo oral! mais na verdade ele queria mesmo era pica no cuzinho e da pica no safadinho ,letinho tb! claro o meu! rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário