Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

domingo, junho 02, 2013

Boa Madrugada!!!



Eu aqui nesse horario ainda acordada, acompanhando o show da shakira na tv! depois de dias sem postar nada,por falta de meninos e por uma pequena cirurgia que realizei!
Bom! na segunda passada atendi o pequenino rabinho,que foi sua segunda vez com a gatinha! depois de varias mensagens conveci ele a matar aula na faculdade e vim brincar comigo,que menina mà,rs! aquele cuzinho dele me encantava,por ele ser pequeno colocava de todas as formas na sua bundinha,entrava tudo que delicia! sua chupada tb me deixava com vontade de encher rapido sua boca de porra, mais nao poderia deixar de socar bastante ate mela sua boca, que melei com gosto! trepa boa! 
Na terça feira realizei uma simples cirurgia para recostruir o furo do brinco que rasgou por  uso de brincos
grandes e pesados e por causa de um cara no passado, que eu era habituada a usar argolas grandes, que infelizmente esse cara encaxou sua bela mao e fez um rasgo na minha orelha, hoje estou melhor e pronta para mais brincadeira por poucos dias aqui em curitiba!Nessa terça feira estarei partindo para  rio de janeiro,muito feliz de saber que vou esta na cidade que mais amo no brasil! entao curitibanos nao percam tempo,ultimos dias!
Hoje realizei um paulistano,sim! esta a trabalho e nao deixo de vim no final de semana e levar no cuzinho,carinha todo afobadinho ,que no final relaxou gostoso, dei umas cutucadas no seu cuzinho que era muito quentinho, que quando ele colocou em mim e nao aguento e solto  leitinho, que delicia!
Quero desejar um otimo inicio de semana! 
beijus 
naylinha!!!

2 comentários: