Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sexta-feira, junho 07, 2013

Bom Dia Rio De Janeiro!!!




Acordei cedinho e ja me preparando para mais um dia na cidade maravilhosa! Antes vamos para mais relatos picantes, os primeiros relatos de mais uma temporada no rio!
Ontem por volta de 11 da manha atendi o meu primeiro clientinho no rio! Alto,todo papai, cor jambo, bronzeado, abrindo com chave de ouro, um cara que me levaria aos ceus!Chegou tomou um banhinho e iniciamos a brincaderinha, uma pica grossa e gostosa! mais o que ele queria mesmo era senti no seu cuzinho, chupava com tanto carinho que me encantava ver aquela cena,depois coloquei  ele de frango assado e meti com carinho, depois com força,e uma comida tb de quatro naquele cuzao todo bronzeado!MUITO LEITE!!! o safado soltou sentindo minha pica no seu cu!! delicia! 
Segundo safadinho,chegou por volta das 20:00 com muita vontade de brincar! trouxe sua propria camisinha e ja coloquei na sua torra e mamei, mamei!ele tb mamo,mamo! uma meia nove gostoso que depois vim em cima do seu pau e sentei e rebolei que o taradao nao aguento e encheu o copinho de leite!!! 
Postando fotos novas!!! 
beijus!! 
naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário