Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, janeiro 20, 2014

Boa Noite Feriado!!!

 Feriado no Rio, sol e praia, delicia! Hoje realizei um programa diferente, shopping e casa.
 Na  ultima sexta feira atendi um tarado alto e magro,timido e um pouco estranho!Chegou por volta de 22:00,nossa trepa foi tranquila,nao teve muita emoçao mas a foda rolo gostoso, ele metendo meu rabinho varias posiçoes, pica grossa e gostosa, mas me desculpa, ainda tem que aprender meter em um rabinho, conversas estranhas roloudepois que ele me fez gozar,essa foi sua tara, ato  que sempre realizo.


No ultimo sabado de manha, realizei um safadinho branquinho, baixo e magro, todo sensivèl e carinho, enquanto eu lhe chupava, seu tesao era tao forte, que varias vezes me pedia para parar de chupar, por muitos minutos rolou beijos e um meia nove delicioso, finalizando ele metendo meu rabinho, altos papos e muito curioso,rs.



Ontem domingao,praia com minha amiga Juju Dourado e show delicioso em Ipanema, Tributo ao Casuza! A noite, atendi por volta de 21:00,um coroa,baixo e fodaço,esse foi o apelido lhe dei,altos minutos ele metendo meu rabinho, varias posiçoes,admirei ele por uma idade a mais, estava fodaço,rs! Dedinho no meu cuzinho,gozei para ele, que delicia.
 Desejo a todos um otimo final de semana!Video novo no canal Youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=rMOKqz2vypU
Beijos!
Naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário