Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, janeiro 13, 2014

Boa Tarde Summer!!!

 Despertei cedo hoje com um safadao, Delicia!!! Em casa, e la fora um dia lindo, amo estar no rio minha segunda casa.
 Ontem foi um dia super produtivo e gostoso, por toda tarde estive com amigos na praia de Ipanema,e a noite fiz minhas brincaderinhas com os tarados por trans,por volta de 20:00, atendi um clientinho alto, mais de idade e super educado e gentil,me disse: que nao faz o ativo por alguns probleminhas e adora ser passivinho, para mim tranquilo que sou super profissional e adoro dar carinho aos meninos, brincamos gostoso, na forma que ele queria, iniciamos ele chupando gostoso minha rola,sua chupada foi uma delicia, chupou por muitos minutos, deixando preparado meu brinquedinho,coloquei ele de quatro e penetrei gostoso no seu rabinho, fudi gostoso tb de frango assado, pedindo leitinho, gozei gostoso na sua boca, e sentiu o gostinho da Naylinha.
 Em Seguida atendi um safado do leme,alto, cabelos negros,e um rola grossa e grande, que fiquei meladinha chupando seu cacete, tb chupou gostoso minha rola, por muitos minutos, muitos beijos e safadezas, me penetrou de quatro gostoso, socando sua rola dentro so meu cuzinho, aquele tesao forte, fizemos de frango assado e outras mais posiçoes,adorei! Depois foi minha vez de colocar no seu rabinho, de inicio sentiu dor ao tentar penetrar no seu rabinho, deixei o menino relaxado, passando o dedinho e lubrificando seu rabinho, que no fim consegui penetrar todinho minha rola, fodi por alguns minutos e com minhas maos,masturbei seus pau grosso e grande , atè se mela de porra.
 Um beijo para todos,Bye, Bye!!!
Naylinha!!!

Um comentário:

  1. Bom dia gatinha novamente aqui estou eu lendo suas aventuras que por sinal me deixa com muito tesão,gatinha quero marcar um lance contigo para eu sentir vc pois adoro ler seus contos me masturbando vc és muito gostosa pelo menos ao ler fico cheio te tesão e gozo muito bjs pra ti...

    ResponderExcluir