Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Welcome To Rio De Janeiro!!!

Boa Noite, Meninos Cariocas!!!
Depois de meses e passagens por outros estados, cheguei ao  Rio de Janeiro. Vamos iniciar os novos relatos nessa nova temporada no Rio de Janeiro. Sàbado passado, atendi um coroao frances. Ao melhor estilo lobo europeu, clàssico, charmoso e cheio de si. Iniciamos com uma brincadeira bem safada dizendo
que queria sentir novas experiencias. Mas, me disse que tinha tentato antes com Jèssica Versace, no rala e rola iniciamos com muita chupadas mùtuas. Me lembrei de um vìdeo que um amigo meu de sampa me mandou por whatsapp onde um homem colocava uma carpa enorme pra engolir o pau dele. O frances chupava igual ao peixe. Depois de toda essa sacanagem tentei fuder o cu do safadao. Mas por vàrias vezes nao consegui. Ate que ele gozou quando fizemos um frango assado. 
Na madrugada desse mesmo sàbado, recebo um cliente antigo, vindo ao meu ap por volta das quatro da madrugada e louco pra chupar um pau. Da ùtima vez ele me chupou ate o talo, e dessa vez fez a mesma coisa, e depois ficou de quatro pra mim onde eu meti todo meu pau naquele rabinho. Gozando na posiçao de frango assado, saindo satisfeitìssimo.

  Domingo. seguinte recebi um brasileiro que me disse morar nos E:U:A. Quando encaro seus olhos o mesmo estava usando lentes de contato verdes do estilo mais vagabundo. Trouxe com ele uma brincadeirinha pra iniciarmos a trepa. Fìsico magro, mas com um dote imenso. Cai de boca naquele pau gostoso, e depois ele passou a meter no meu rabo de todas as formas e posiçoes possìveis em uma cama. Mas depois ele quis trocas os papèis e eu passei a meter no rabinho dele, e finalizamos com ele batendo uma punheta bem gostosa nos meus peitos me molhando toda com leite quente.

Na manha dessa quinta recebo a chamada de um cliente querendo que eu o encontrase no motel Escort em sao Conrrado. Por volta das tres da tarde cheguei no motel. E vi que meu cliente era um cara grandao, barriga imensa, grandao, gordao, todo machao. Jà no inicio me disse que nao era passivo. Eu disse, tranquilo, fazemos tudo oq vc quizer. Foi uma transa muito tranquila, um 69 safado. Ele gozou apenas chupando meu pau. Foi cavalheiro o suficiente pra me levar a um ponto de taxi. Gente fina ele. Muito legal.
  
Mais  tarde, a noite, atendi um senhorzinho, bem mais velho. Na porta me disse que tinha me ligado e perguntado se eu tinha problemas em atender homens mais idosos. Nao tenho nenhum problema com idade, apenas com falta de dinheiro. Iniciamos a brincadeira bem gostosa com um 69, e depois ele me fudeu de 4 bem gostoso, depois trocamos a ei peguei ele de frango assado e de quatro, e depois com ele me chupando dei muito leitinho na sua cara. Agora espero outros clientes. Quero mais brincadeiras.

Beijus!!!
Naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário