Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, março 20, 2014

Boa Tarde Quinta Feira!!!

 Depois de uma baladinha ontem com os amigos, em casa deitadinha de calcinha esperando VC!!!
 Ontem  pela manha atendi um safadinho, meio safadinho,rs! Fisico normal e meio desconfiado, rolou uma chupaçao alèm disso nada mas, estava muito nervoso e foi embora, horrivel quando acontece isso, entendo para quem è primeira vez.


Pela tarde atendi um coroa, fisico esportivo,branco de olhos azuis, de Porto Alegre,super educado e saciavèl, chupou gostoso minha rola, adorei a sua boquinha , chupou com muita vontade atè gozei dentro da sua boca, se deliciou com meu leitinho, finalizando ele metendo gostoso no meu rabinho e me lambuzando de porra  nos meus seios.
 Desejo a todos uma otima tarde!
 Beijos!
 Naylinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário