Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

domingo, março 30, 2014

Boa Tarde Rio de Janeiro!!!

 Arrumando as malas para ir a Alfenas-MG cidade natal de Naylinha,estarei em Alfenas poucos dias,espero fazer muitas brincadeiras com os mineirinhos!
 Falando em Mineirinhos, na ultima sexta a tarde, atendi um safadinho mineiro, cabelos negros, alto e timido, tipo menino de familia,rs! 


A brincadeira iniciou com sexo oral gostosooo, meia nove louco e excitante e por muitos minutos rolou muitos toques e beijos, sua tara era ver duas T gatas se pegando, foi que ele me disse durante a brincadeira, Forista do Elite acompanhantes adoro os relatos com  minha querida amiga Juju Dourado que realizamos meses atràs, a me dizer de suas fantasias deliciosas se excitou e vi aquele pau super duro, colocou gostoso no meu cuzinho, soltando muitos leitinho no meu rabinho, rolou um biz  ele metendo de frango assado, saiu sastifeito com duas gozadas perfeitas.



Adoro quando um dos meus fàs volta a me procurar, ontem voltou um desses meus fàs, super simpatico e safado, me disse sobre suas fantasias de transar com duas T gatas, irei realizar la  concerteza, a brincandeira nossa foi como a ultima foda, fudendo meu cuzinho com seu pau grande e fudendo seu delicioso cuzinho apertinho, finalizando aquele leitinho quente na sua boquinha.


Beijos!
Naylinha!!!
035 9229 7581

Nenhum comentário:

Postar um comentário