Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Boa tarde Brasil! 




Hoje acordei,e abri a janela e vi que o dia està lindo,aproveitei e limpei todo meu privê e coloquei um biquini e fui ficar queimadinha para vcs! Ontem foi um dia super tranquilo,mais tb muito estressante,quero so dizer que acho ridiculo um cara que te canta sempre e quando esta perto de alguma mulher,se faz de macho! por favor! desculpem o que vou dizer mais acho que muitos homens,precisam colocar  na sua mente,dependendo o que eu sou,sou ser humano,fica a dica! bom! ontem atendi um cara super relax,programinha relax,cara mais velho,muito cheroso isso è muito importante! não rolou uma foda ,mais muito carinho e toques,ele adorava que eu chupava seus peitinhos isso ecitava muito ele,bom papo! è isso gente,espero vcs aqui no meu privê! Passando tb para dizer que estarei aqui atè o final do carnaval,mais estarei atendendo no meu privê atè o dia 06 de feverreiro,depois estarei so atendendo em hoteis ou residència! 



MIL BEIJOS! 
NAYLINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário