Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Hola mi amores!


Acabei de chegar em casa,estava em um motel em botafogo,se chama Panda,fui atender um taradinho,vou contar como que foi essa brincadeira,antes quero agradecer os safadinhos que me acompanha aqui no meu blogger,que lê todos os dias meus relatos,adoro saber que varios caras se ecitam ao saber o que passa aqui no meu privê! Hoje acordei disposta  a começar uma semana otima, de inicio fui para academia,encontrei denovo o personal gostoso,nossa como sinto tesão nele,mais ainda não rolou nada,depois de uma hora de treino,atendi um cliente pela tarde super gostosinho, quando havi parecia um daqueles caras que são cdfs,todo vestido de secretario de biblioteca rs! quando tiro a ropinha tinhas varias tatoo na suas costas e braço isso me ecitou muito,que delicia ele foi na cama,hoje foi o dia da linguinha no meu cuzinho,tinha uma lingua muito quente,um pau gostoso,estava duro como uma rocha,colocou no meu cuzinho,mais não aguento e solto leite no meu cu! Vou contar agora o relato dessa noite no motel! um fofinho tb,super taradinho,antes no telefone me dizia que queria receber no cuzinho,e foi isso que fiz quando estive com ele,soquei no cuzinho dele,comi varios formas,cuzinho apertadinho uma delicia,como eu disse antes hoje foi o dia da linguinha,ficou um tempão com a boca na minha bunda,vi que ele gostava muito,eu tb amo rs!!! no final lambuzei a carinha dele com porra, Foda muito boa,boa conversa.




Postando mais uma fotinha na praia!
MIL BEIJUS
A SUA NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário