Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

domingo, janeiro 27, 2013

Boa noite amantes por trans!



Final de semana  acabou,passando para desejar um começo de semana maravilhoso para todos meus amores! Hoje fui para praia por essa tarde! desculpem amores mais ontem não resisiti e fui para a baladinha,foi super tranquilo,cheguei em casa cedo,então hoje fiz fotinhas na praia vou estar postando para vcs!Vou contar mais um programinha que rolou por essa tarde,fui um careca safadão,tipo alemão brancão,todo taradinho,não è a primeira vez que vem comigo,esteve comigo segunda passada,super educado e um papo super legal,adora receber no cuzinho,ficou todas as posições para mim,uma que amei foi de quatro,tem um cuzinho lisinho,uma delicia,me fudeu tb muito gostoso, um pauzão gostoso,trepa boa e claro leitinho quentinho para o taradinho,rs! Amanhã começa outra semana,que delicia esta chegando o carnaval!descidi meninos e vou esta aqui no rio para o carnaval,depois passo mais detalhe sobre os dias que vou estar aqui no rio.



MIL BEIJUS
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário