Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sábado, janeiro 26, 2013

Boa Noite amores!!!



Eu aqui pleno sabàdo em casa,sem baladinha hoje,triste!!!Mais estou aqui em casa esperando vcs... Hoje foi um dia super corrido,muitos gatinhos me visitarão,primeiro de varios,foi um taradinho,todo fofinho,adoro a bonequinha,muito beijo na boca e fodinha no meu cuzinho, fico feliz de sempre conhecer e atender sò pessoas legais,isso è importante! pela tarde fui para praia tomar um solzinho e ficar mais queimadinha para vcs,rs! Esse cara que vou dizer agora aqui è um safadão,não è a primeira vez que ele vem me fuder gostoso,a primeira foi em um hotel aqui em copacabana,conheci ele semana passada na lanchonete que sempre vou de manhã tomar meu cafè, tenho que rir!quando o cara e tarado ele não liga com nada,nesse dia ele estava com seu sobrinho,isso è o que ele dizia! então,ele esta no meu lado com a criança ,achei fofo a criança e começei a brincar,brincadeira vai,ele conversa comigo,no final do meu cafè estava voltando para meu privê e  o taradão estava me esperando na calçada para falar comigo,me disse que ficou com um tesão em mim e queria um foda gostosa,detalhe! estava com a criança ,que dizia que era seu sobrinhos,sei... no final  ele deixo a criança na sua casa e foi me encontrar no hotel,ai começou a safadeza,fisico normal,alto mais com uma cara de tarado,um pauzão gostoso,cai de boca com muita vontade e depois fiz ele coloca em mim,foda boa adorei,passei meu contato e ele me disse que ia me ligar,e foi verdade me ligou uma vez nessa semana passada,dizendo que esta com uma garota e queria me ver com a menina,isso porque eu disse que fodo bucetinha,mais no final a menina desistiu e não realizei a fantasia dele,hoje ele me ligou denovo, pela manhã mais tb não  rolou a fodinha na bucetinha como ele queria,mais ele apareceu aqui no privê,então demos uma foda boa,como ele fode gostoso e aquela cara dele de tarado que  me ecita...
Para quem vai dormir uma boa noite,para quem vai sair boa balada,eu vou esta aqui curtindo minha noite em casa,alguem querendo algo de ecitante estarei aqui.



MIL BEIJOS
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário