Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Bom Dia Pessoal!


Bom hoje acordei cedo pronta para mais um dia,quero resolver todos meus problemas pessoais,espero que tudo da certo!Bom ontem foi um dia corrido mais com brincadeiras muito boas! pela manha atendi um safadinho,super educado no telefone e decidido o que quer!quando abri a porta era um homem grande,simpatico, esta todo de social isso me excita muito!Me disse que è espanhol mais nao percebi nada,falava muito bem portugues! beijinho rola e muitos toques,coloquei o safadinho para mama disse que amava chupar uima rola! amassos rolando senti que ele se abria todinho para mim, entao coloquei ele de quatro e bota rola no cuzinho do taradinho,disse que era a sua primeira vez entao fiz com carinho,e o primeiro leitinho do  dia soltei na cara do taradao,delicia! Pela tarde atendi um cara super serio mais muito educado tb,tinha uma cara de mal!rs todo grandao e durinho,disse que tinha acabado de chegar de frança,legal! lutador de karatè! no inicio ele foi super timido mais se solto facil,tinha uma rola muito gostosa,grossa e grande,ja me abri inteira,ativao! fiquei de varias posiçoes sentindo aquela pica entrando todia no meu cuzinho,que delicia! o bonitao estava para goza rapido entao dei um stop,porque eu queria e mesmo era ser fudida bem! pica no cu senti o pica dele pulsando dentro de mim,que me melo todinha dentro mim!Boa trepa!Espero vcs aqui toda safadinha,hoje quero brincar quem vai ser o primeiro?





Mil beijus
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário