Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Boa tarde Sao paulo! 


Hoje è meu segundo dia de trabalho aqui em  sao paulo,desculpem amores se nao postei mais nada sobre mim,estive ocupadinha esses dias,foi muito corrido meus dias aqui em sampa,mais agora estou disponivel para todos os amantes por trans,Quero lembrar que ja estou disponivel todos os dias no meu prive,das 10:00 as 23:00,todos os dias!Bom ontem atendi meu primeiro clientinho de sampa,um amorzinho,forista do eliteforum,chegou com uma barra de chocolate suisso,hum!Quando entro fiquei precionada mais nada ruim,era porque tinha uma barba grande e todo grandao, tinha cara de holandes,me disse que è descedente de holandeses,por isso! entao foi uma transa muito boa,por ser meu primeiro cliente aqui em sampa, foi muito quente,passado dias sem saber o que è pica e soltar leitinho,entao aproveitei! começamos com muitos toques e beijos,linguinha no cuzinho que amei e uma boa chupada o menino fazia,delirei! ele queria sentir uma pica  no cuzinho,disse que era sua primeira vez passivinho,tirei o cabacinho!rs,coloquei devargar que no final entrou tudo bem gostoso,fudi um pouquinho mais nao aguentei que melei toda a barba ruiva do safadao!rs trepa boa!Entao è isso amores,todos os dias estarei aqui relatando minhas brincadeiras.




MIL BEIJUS 
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário