Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, abril 29, 2013

Bom Dia Curitiba! 



Bom dia amores,iniciando mais uma semana,e hoje faz um belo dia! final de semana agitado,cansadinha fiquei ontem,mais nao deixei de brincar com um safadinho! 
Por volta de 19:00 me liga um carinha,com uma voz de garotinho! em meia hora ele estava aqui,prontinho para brincar, cabelos cachiadinhos loirinhos,olhos verdes,todo fofinho! iniciamos com uma boa conversa que no final da conversa ele ja estava com a boca na minha rola,lambusando e deixando com tesao! fizemos um belo 69,passei meu dedinho no seu cuzinho quando ele me chupava e senti seu cuzinho abertinho e piscando para mim! ele ja dava para minhas amiguinhas trans,taradinho! rs,coloquei o safadinho de perninhas abertas dei rola no seu cuzinho e depois de quatro aonde soquei com força e com vontade ate solta minha porra na sua boca!Para vcs posto!!!!


beijos naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário