Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sábado, abril 27, 2013

Bom Sabado! 


Hoje faz um belo dia aqui em curitiba! tirei essa tarde para me depilar,sombrancelhas e cabelo! ficar bonita para hoje,espero que vcs venham se deliciar no meu corpitio rs! Daqui a pouco vou fazer uma macarronada,mais direi que è uma pasta italiana,uma pasta con brocolis e tono e um pouco de pesto! quem sabe falar e escrever italiano saberà o que estou escrevendo.
Bom ontem atendi um safadinho super educado e super simpatico,olha nao quero fazer vcs se sentir,mais aqui em curitiba estao vindo so homens lindos e excitantes e que saber chupar uma rola que adoro rs! alto,fisico normal,com uns olhos maravilhosos azuis,que me encanta! chegou pela tarde ,com muita vontade de fazer sacanagem, atendi ele com um vestidinho azul super sensual e saltos vermelhos! ele se delirou a me ver toda gostosinha,iniciamos com muitos beijos e toques,me deixo peladinha como eu a deixei tambem  ,tinha uma garganta! ui,engolia todinha minha rola,que delicia!me disse que queria muito senti minha rola no seu cuzinha,mais que eu fosse devagar e que nao machucase o cavalheiro! entao coloquei ele de pernas abertas,passei gelzinho e dei no seu cu! estava  tao apertadinho, que delicia! depois meti nele,ele de quatro, ele queria tb senti meu buraquinho entao vim emcima dele e cravei meu cuzinho no seu pau que era uma delicia! trepa muito boa! 
Bom! postando uma foto de uma pessoa especial para mim! marcela,foto tirada no verao da italia,genova.
Bom final de semana para todos!
beijus 
naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário