Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sexta-feira, abril 26, 2013

Bom Dia Brasil! 



Devolta a curitiba,depois de uma viagem cansativa para sampa na terça,voltei ontem com mais gàs que antes!
Hoje acordei cedinho,tomei meu belo cafezinho e ja corri para a manicure,ficar bonita para vcs,unhas feitas e agora aqui em casa escutando musicas de dimitri vegas e like mike que amooo como djs.
Bom ! antes de relatar as brincaderinhas de ontem com os meninos de curitiba,quero so dizer algo aqui no meu blogger,ODEIO quando liga e marca horario e nao vem a mim,acho isso horrivel o que fazem com as profissionais do sexo,agora me digam uma coisa? porque ligam e dizem que daqui 15 minutos esta para vim e no final deixa nos,meninas cheirosas, maquiadas e vestidas para atender plantadas esperando ,acho que nao precisa disso,aconteceu isso comigo essa manha,ligou um cara dizendo que estava para vim e no final nao veio,ja faz mais de 2 h isso,pò! tomei meu banho,me maquiei e me arrumei toda,deixei de preparar meu almoço para acontecer isso,de um cara dizer que esta vindo e me enrola! RESPEITO eu pesso pelo meu trabalho,gosto de ser bem tratada e tb sei tratar as pessoas como elas merecem,fica a dica! 
Ontem realizei um programinha puro tesao! esse cliente è de varios que eu gosto,liga e marca em seguida e vem! quando a recebi vi um menino de olhos azuis que me encanta ,cabelos loiros que me excita,tinha seus 30 anos,muito gostoso! quando tirou sua roupinha vi suas pernas grossas que me excitou a tocar,iniciamos com muitos beijos e toques,no final ficamos nos dois de pau duro,ele veio de mancinho e lambeu meu cacete engolindo todinho meu pau ,sentia sua garganta e apertando com as maos  meu saco,quase nao aguentei e quase  melei sua garganta porra ,mais nao ficou so assim,coloquei ele de quatro e dei rola no seu cuzinho,tinha um bundao que delirei a ver, o taradinho tb queria era senti meu cuzinho, entao fiz ele senti o bumbum durinho e redondinho que tenho e ainda mais meu cuzinho que e lisinho,antes de colocar no meu cuzinho senti sua lingua quente no meu buraquinho,ai me dereti toda,amo quando me lambusa de saliva meu cuzinho,quando ele estava ali me comendo ele me olhava e me dizia que eu tinha carinha de anjo e boqueinha de puta! assim ele gozo dentro de mim! trepa tudo e gostosa,pena que nao gozei com ele! 
Segundo taradinho do dia! Cara mais velhinho mais super gente fina e um bom bate papo! quando ele me ligou antes de vim me disse que tinha sofrido um derame e que nao sentia alguns movimentos do seu corpo,eu disse que nao teria nenhum problema de brincar com ele!quando ele chegou  tivemos uma longa conversa antes de brincar,tiramos a roupa e ficamos deitado na cama pelados se tocando, conversa rola ele me disse uma coisa que aconteceu com ele no hospital quando ele  estava internado e nao podia falar e se mexer! me disse que no hospital tinha um enfermeiro que todos os dias  levava-o a  se banhar no banheiro,que ele percebia um lado homosexual do enfermeiro,e que todas as vezes o enfermeiro ficava so de cueca para dar seu banho,isso foi passando tempo e via que o enfermeiro se excitava quando dava seu banho,em um dia ele me disse que o enfermeiro começou a mostra seu pau e esfregar no seu corpo, e isso fez ele gostar, que no final ele chupou e deu para o enfermeiro! isso me excitou muito, quando me relatou isso ,disse que depois disso  ele teve relaçoes com transex! Bom voltamos a transa,por ele ter lugares no corpo que esta trofiados eu fiz com muita calma e paciencia que no final deu tudo certo,sua vontade era ser penetrado por mim ,entao coloquei ele de todas as formas com cuidado claro! e no final gozei em sua cara como ele queria!
 Hoje estarei atendendo o dia inteiro e a noite,espero que vc venham brincar comigo.
Frio ainda nao chegou,e posto uma foto eu em viagem a  san sebastian espana! uiiii frioooooooooooo 
BEIJUS 
NAYLINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário