Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, abril 22, 2013

Boa Noite Meus Queridos!


Bom! final de semana passou,programinha tranquilo realizei no meu final de semana que passou, almoço com amigos! 
Hoje iniciei o dia resolvendo probleminhas e amanha a noite viajo para sampa!
Quero avisar a todos os amantes de sampa,que estarei em sampa e para quem quiser me contratar para seus sonhos eroticos,estarei no meu cel de sampa! 
Ontem realizei mais uma fantasia de safadao! veio so por uma chupada! mais no final eu que fui chupada gostoso! rs,chegou pela noite,com vontade de gruda na minha rola,quando chegou ja fiquei peladinha para ele e ja dei para chupar,chupava tao gostoso,que estou ja ficando excitada so de pensar aquela boquinha na minha rola! fiz ele goza sentindo meus dedinhos no seu cuzinho!
Hoje,atendi denovo o caminhoneiro! rs isso foi ele que me disse quando me mandou uma mensagem me dizendo que estava para vim me ver! chegou  por volta das 16 com muita vontade de dar denovo aquele cuzinho,entao dali denovo rola no seu cuzinho, como chupa tb gostoso,engolia toda minha rola,e apertava sua boca com a minha rola e sentia sua garganta entrando a cabeça do meu pau! quase soltei leite.
Bom! o dia vai terminando e vai chegando a hora de descançar na caminha.mais quem sabe aparece um safadao que me faça gozar gostoso!
Postando uma foto do ano 2010! 





beijus 
naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário