Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, abril 18, 2013

Boa Noite Amores! 


Acabei de chegar em casa! depois de uma boa malhaçao,aqui no meu blog hoje para postar mais uns relatos de ontem! 
Meu dia ontem foi muito produtivo!  primeiro safadinho!Professor de sociologia! super simpatico e educado! estivemos por toda manha conversando por mensagem,que ai no final marcamos uma trepadinha! magro ,olhos azuis,cabelos grizados,charmoso! quando chegou me disse que estava dando aula e aproveitou e veio ensinar a sua aluna preferida! rs.
Iniciamos com uma boa conversa e bom papo,me disse muitas coisas legais de sua vida! isso e legal adoro ter essas conversas com meus amores,conversas produtivas,acho que nao è so sexo que posso aproveitar dos meus amores,mais tambem cultura e conhecer pessoas novas!
Mais nao ficou so de conversas,me disse que era sua primeira vez ,mais senti que ele nao estava timido e nervoso, estava mesmo com muita vontade brincar,entao ele com sua mao boba me excitou me tocando gostoso meu pau e meus seios,lambeu todinhos meus mamilos e depois fiz ele engoli toda  minha rola,enfiei todinha no sua boca,sentia aquela garganta quente,sua chupada era maravilhosa que quase melei era sua boca de porra! depois de muita chupada,coloquei ele de perninha aberta e dali rola no seu cuzinho,bem devargarinho fui enfiando que depois meti forte de todas formas,adorei! leitinho para o safadinho,na sua cara,rs! 
Segundo menino do dia! um caminhoneiro rs,rs,rs! brincadeira! distribuidor de cargas,mais me disse que ja foi caminhoneiro! ja me imaginei eu em uma estrada de vestidinho florido,bronzeada e uma belo salto,escalando seu caminhao enorme e fodendo dentro do seu caminhao! rs
Bom era um taradinho super gente fina tb! fisico gordinho mais todo safadinho! me disse que poucas vezes foi a busca de trans ,mais fui a segunda a ser tranquila com ele e atender sem pressa e com calma! atendo todos meus amores com calma e sem pressa!antes fez um banhinho e chegou todo cherozinho,iniciamos com beijus e toques ,mais vi que o safadinho estava quase para gozar era na minha mao ,entao decidi a nao deixa o taradinho gozar tao rapido! coloquei na sua boca,engolia todinho minha rola,faltava engoli ate meus sacos rs! chupou gostoso  e coloquei seu bundao para cima e coloquei minha rola devagar que depois meti,meti forte! girei o taradinho e vim de frango asssado,senti so seu cuzinho aperta minha rola e  ver ele melando minha mao que estava batendo sua boa punheta! sastifeito e contente,foi embora e mais um saindo feliz e contente,acho isso magnifico!
Ultimo tardinho! jornalista! super gente fina tb e taradinho com cabelos grizados e com uma rola hummmmmmmmmm,queria ela dentro de mim,juro 10cm de diametro! ia me arrebentar todinha,delicia!
mais o que ele queria mesmo era rola! entao iniciamos com uma boa chupada e beijus e abraços! dei rola tb para o cachorrinho! que gozou sentindo minha rola no seuzinho,vi so melar meus lençois,rs! 
Bom acabou meu dia hoje, espero que venha um hoje para fechar o dia! assistindo novelinha e depois caminha! frio chegando em curitba,
fotinha no frio da europa!





beijus 
naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário