Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quarta-feira, abril 17, 2013

Bom Fim De Tarde!



Hola amores! fim de tarde aqui em casa! inicia um friozinho gostosinho,mais daqui a pouco pegar duro na academia!Tomando um cafezinho e pronta para mais um relato,ontem recebi um safadinho, que chegou com toda vontade de brincar.
Bom! me ligou de manha,em 15 minutos estava aqui! um cara super educado e gentil,fisico normal mais gostoso! chegou com uma vontade de me fazer gozar,e foi isso que ele fez!  iniciamos com muitos toques e beijos, coloquei na boquinha do safadinho minha rola,chupou por muito tempo ate deixar durinho! me dizia que queria com carinho que colocasse  no seu cuzinho,entao enfiei devagar,mais depois meti bem forte,varias posiçoes,depois de muito trepa,melei seus peitos com meu leitinho quente! nao ficou assim,o safadao me pegou de quatro e me deu rola tb,gozo dentro de mim,sentindo seu pau pulsar gostoso no meu buraquinho,trepa boa! 
Bom! proxima semana estarei em sampa denovo,paulistanos quem quiser marcar uma brincadeira comigo! mande msn no meu numero de sampa que responderei atensiosamente! Postando fotinha com minha amiga querida ingrid de sampa! ano 2010 bergamos italy.





beijus 
naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário