Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sábado, abril 13, 2013

Bom Dia Final De Semana! 



Olà meninos de curitiba! de volta para a terra do leite quente depois de dois dias em sampa a negocios,voltei com tudo e com mais tesao que antes,cheguei por essa manha e ja aqui em casa se arrumando para um gatinho, que em breve vai fazer a gostosinha gozar com uma cadela! 
 Bom! realizei um clientinho na quinta feira quando estive em sampa,pela manha recebi series de mensagens e iniciei a responder o taradinho, que queria um programa em um motel,dizia nas mensagens que adora ser humilhado e queria uma boa dominaçao,entao ele achou a pessoa  certa! eu  estava naqueles  dias que precisava disconta tudo em um escravo! isso foi o dia inteiro de mensagem,marcamos por volta de 21.00 em um hotel nas naçoes unidas,um pouco longe do centro de sampa,levei tambem uma amiguinha,a pedido dele,minha amiguinha da terra do leite quente,que esta em temporada em sampa julia zippel,loirona e super safadona como eu! entao quando chegamos no hotel e vi aquele deus grego todo branquinho e fortinho,achei que ele è um  personal ou algo assim , porque tinha um fisico maravilhoso e lindinho! isso ja me deixo com muito tesao! em um momento antes de iniciar a suruba,fui ao banho por uns minutos e deixei ele so com julia! quando sai do banho vi ele todo peladao e seu pau melando abaixado de quatro rezando no belo cacete de 22cm de julia,fazendo uma bela mamada,isso me excitou muito! entao iniciamos a ferveçao! colocamos ele de quatro na cama ,julia foi por tras  e começou a lubrificar seu cuzinho que seria aberto por ela,eu na frente deitada, com sua cara e boca no meu cacete! quando julia metia seu cacetao no seu cuzinho deixando o garotinho aberto eu afogava ele com minha rola e melo todo meu cacete  e se engasgando com a torra entrando na sua garganta! como ele gostava de ser mal tratado dei muitos tapas na sua cara de deixar meus dedos marcado no seu rosto e guspidas na sua cara ! o safadao nao aguento com a rola de 22cm de julia e minha rola na sua boca que gozo sem se tocar! trepa tudo adoro essas sacanagens! 
Bom agora aqui em curitiba eu esperando os meninos para novas fantasias! 
POSTANDO OUTRO VIDEO DE UM SAFADAO SOLTANDO LEITE! QUE DELICIA! 











beijos 

naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário