Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quarta-feira, abril 10, 2013

Bom Dia Meninos Curitibanos!



Hoje faz um belo dia! acordei cedo fui no supermecado,arrumei toda a casa e agora aqui no meu blogger escutando kylie minogue que amo e mais um posti para vcs! 
Bom atendi um safadinho muito educado,quando me ligou pela tarde,fez suas perguntas eu a respondi,mais com muita educaçao! marcou comigo pelo final da tarde e veio sim! adoro homens que combinam e vem ver a gatinha e nao faz a gatinha perder tempo! quando o recebi,ficou todo taradinho e ja me pegando e me abraçando e me beijando! eu toda sensual deixei o safadao excitado,assim tirei  toda sua  roupinha e depois ele tirou minha calcinha pretinha de vinil! uiiiiiiiii...beijos e toques ele me chupa com vontade assim meu  pau fica duro em sua boca,que delicia! no rala e rola ele queria era sentir minha rola no seu cuzinho,entao coloquei ele de quatro que meti com vontade toda minha rola no seu cu! se delirando com tanto prazer ele nao aguento e me coloca de quatro tambem,enfiando sua rola no meu cuzinho! ele sentindo meu cuzinho quentinho nao aguento e solto leite dentro do quartinho rsrsrs,treba legal!
Mais nao acabou ai! em seguida atendi um taradinho que no tel me disse que lia todos meus relatos que ate gozo lendo meus contos com vcs! rs achei um maximo de saber que tem varios meninos que  adoram o que eu posto aqui! quando abri a porta dei de cara com um  todo grandao,um brancao de olhos azuis e cabelos loiros,um russao dos meus sonhos! rs,fiquei com tesao de ver aquele homem grande me me pegando e me alisando, no rala e rola vejo um volume em suas calças que me deixo toda molhada! uiiiiiiiiii nao aguentei e deixei o loirao peladao,com seu belo dote na minha mao! assim cai de boca  e mamei como uma bezzera querendo leite! assim  enfiei todo no meu cu naquela  rola grossa,entanto ele me metia,meu pau melava de vontade de gozar! mais o que ele queria era ver eu gozar e passar a minha porra na sua cara,entao espirei todo meu leite nos meus seios e passei minha mao em sua cara, vendo aquela cara de perveso do safadao,delirei rsrs! mais nao acabou ai,no final dei um stop para me recuperar e fui eu depois  meter minha rola no seu cu! sua fantasia era colocar uma calcinha e vestidinho de menina,peguei minha calcinha vermelha e meu vestidinho azul com renda preta e vesti a menininha rsrs! adora que dizia que ele era uma puta,safada,cachorra! isso excitava muito ele,muita pica no cu do tarado,peguei meus dedinhos e enfiei no seu cuzinho  enquanto isso chupava aquela rola grossa,ele me dizia que quando ele gozar ele ia lamber sua propria porra,e dito e feito quando ele soltou o seu leite com o meu dedo no seu cuzinho,melou todo meu seios de porra,muita porra,peguei sua cabeça a força e coloquei ele para lamber sua propria porra,lambuzava e lambia sua porra grossa e branca que estava nos meus seios.Postando um video de um safadao que me mandou a meses atras...




beijus 
naylinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário