Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

terça-feira, abril 09, 2013

Boa Noite Frio De Curitiba rsrs! 




 Bom amores, depois de um final de semana de cama,fiquei dodoi! :) pela mudança de clima,sampa calor e curitiba frio,fiquei super mal,mais estou melhor hoje! Quero lembrar aos meninos de sampa,que nos dias 11 e 12 estarei em sampa,quem quiser me contratar para alguma brincadeirinha bem gostosa,vou estar no numero meu de sampa! 011 94845 7876,mais estarei atendendo so em moteis e hoteis! Bom ! vamos para mais um relato de ontem! Atendi mais um safadinho aqui em curitiba,me ligou algumas vezes pelo dia e chegou aqui no meu flat pela tarde para brincar com a gatinha! safadao do rio de janeiro,cidade aonde amo e sinto muita saudades,realizei um sacanagem tranquila,ativao adorava chupar um cuzinho,lembeu minha bumdinha bem gostoso que fiquei toda molhadinha! beijos e toques rolando,me coloca deitada com o  cuzinho para cima e soca bem gostoso sua rola grossa e dura no meu rabinho,que sinto pulsar sua pica enquanto estava enchendo meu copinho de porra! uiiiii delicia! trepa feita,estive no centro ontem com amiguinha  bebendo umas e conhecendo mais um pouco de curitiba,postando uma fotinha da cidade do leite quente! rs 








beijus 
naylinha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário