Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sábado, abril 06, 2013

Bom Dia para quem nao dormiu  bem  ainda como eu! rs
Bom amores,meu primeiro dia em curitiba,foi maravilhoso,ontem conheci algumas ruas e bares e o supermecado perto do flat aonde estou,estou me sentindo na europa! varias ligaçoes,mais fechei a noite com    alguns meninos safadinhos! 
Atendi por volta da meia noite, um safadinho agil e rapido,adoro clientes assim! me ligou em 20minutos esta aqui na minha porta,quando abri a porta um branquinho de olhos azuis,tipo alemaozinho,fofo,fisico gostoso,eu com minha roupa de dominadora,mais nao rolou nada !rs,começamos com muitos beijos na boca e pegaçao,me beijo todo meu corpo! me entreguei para esse primeiro cliente da terra do leite quente!rs,estava louca para gozar entao estava toda fofinha na cama,uma pica boa,nao grande nem pequena,nao fina e nem grossa,mais entro todinha no meu rabinho,vim em cima que soltei todo meu leite na sua barriga que ate na cara jorou!rs,depois senti pulsa o seu leite dentro de mim,foda boa!
Segundo menino,finalisando a madrugada,estivemos se falando hoje por badoo e combinamos a noite,por ser um menino especial,teve algumas ajudas de pessoas ate trazer ele para mim,coloquei ele na caminha e deixei ele peladinho! era japa,fofinho,eu olhava ele e lembrava da minha grande amiga ayumi que mora na espanha,japa linda! ele parecia um ursinho panda,todo fofinho na cama,um amorzinho,quase tudo tive que fazer ,por nao andar fica dificil,mais sem meura! toques e beijos ele queria mesmo e chupar uma rola,chupava muito bem que gozei na cara do safado! muitos carinhos e toques ele goza tb,e muito leite saiu! saiu todo feliz e eu feliz de realizar mais uma fantasia do menino.
Estou adorando estar aqui em curitiba,sinto que vou me dar muito bem! Fotinha na praia em espanha com minha amiga leticia brunni que hoje è seu niver! parabens!





beijus ! 
naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário