Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, maio 16, 2013

Boa Noite,Noite Fria!



Queria alguem  para me esquentar nesse friozinho! que delicia!
Bom amores,chegaram minhas fotos novas,by si morales,ja modifiquei meu blogger,esta lindo nao è?
Bom quero avisar aos meus amores do rio de janeiro! que naylinha estarà devolta  para mais uma nova temporada no rio de janeiro,cidade aonde amo! proximo mes com fotos novas e mais ainda tesuda que antes!
Bom!Vamos relatar as minhas brincaderinhas de ontem! atendi meu clientinho de mensagens,si amores,è um amorzinho que me manda milhares de mensagens antes de vim,foi sua segunda vez comigo e foi de novo gostoso como a ultima vez! ele sempre gosta de fazer massagem! lembra do relato do taradinho da massagem,entao è ele! iniciou uma massagem em mim relaxante com oleo  de amendoas e baunilha,relaxante! mais nao ficou so na mensagem ele coloca sua boquinha quente no meu pau, que delicia! foi tao gostoso que melei sua maozinha de porra.
Segundo menino foi um taradinho pequenino,sim! ele è pequeno e com um bumbum lizinho e branquinho e red
ondinho! fiquei com tesao! chegou todo molhadinho,porque estava chovendo quando ele chegou no meu flat,iniciamos com uma boa chupada,claro! ele engolindo toda minha rola,atè sua boca era pequena,delicia! sufocava todinho o pequeno taradinho rs! depois coloquei ele para senta na minha rola,enfiei todinho,nossa que cuzinho apertadinho,fiquei segurando para nao melar seu cuzinho,me deu de quatro, de pernas abertas, de todas as formas,depois leitinho na sua boquinha! delicia!
 Fotinha novas èèèèèè!.
beijus
naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário