Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

sábado, maio 18, 2013

 Boa Noite,Noite Fria De Curitiba!!!



Tomando um calice de vinho e assistindo um filme na tv! la fora faz um friozinho,mais eu estou quente,sempre quente,com vontade de brincar com vc! quer um calice tb?
Ontem foi meu primeiro dia com fotos novas,esta ja no site, curitibaclass,espero que vcs gostem!!!
Ontem atendi um taradinho no hotel,si amores!!! minha segunda saida aqui em curitiba,e para minha alegria quando me ligou era prefixo 21,rio de janeiro,quero  voltar a lembrar os cariocas que proximo mes estarei  ai! ,para os cariocas que gosta de uma boa safada!! 
Entao,por volta das 14 horas foi ao encontro do carioca em um hotel no centro! super fino e lindo o hotel,ate foi acompanhada por um  cara todo de social que trabalha no hotel , que me acompanhou ate o quarto,e ele nao deixou de olhar para a gatinha e pediu o meu cartao de visita! serà que vai ter uma troca de favores ai ?quando ele abriu a porta o clientinho,me viu vestida para matar,super discreta mais sex como sempre! vi sua  cama  bagunçada e nao perdemos tempo,ele me jogou na cama,e me devorou com beijos e toques,senti o seu corpo quente, aquele corpo que me tocava! sua tara era alisa minha bundinha, e claro que nao falto linguada no meu cuzinho,amo! era ativissimo mais nao deixo de chupar meu cacete que estava duro ,e melando sua boca de tesao! fiquei de todas as  posiçoes para ele ate que soltei leite na sua cara e ele tb na minha,tesao!
Assunto serio! Ontem aconteceu o que eu nao queria depois de meses aqui no brasil! recebi um cara que nao gostei! chegou por volta de meia noite,nosso trato era um simples programinha, que foi esclarecido antes de ele vim, mais infelizmente  tive que colocar ele para fora,depois de querer me comprar por cerveja , horas antes,eu indo para o banho,quando voltei ele estava mexendo nos meus pertences e nao gostei do vi!Quero dizer que nao sou mal educada e nem violenta mais infelizmente pessoas nao respeita nosso trabalho,espero que nao volte a acontece! 
Fotinha nova!!! 

beijus naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário