Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

domingo, maio 19, 2013

Bom Dia!!! 


Depois de um belo café da manha,estou aqui  para mais alguns relatos picantes! Ontem nao sai de balada,descansei muito,graças! 
Ontem pela manha acordei ja fazendo um sexo gostoso,foi gostoso mais nao foi tudo completo! Atendi um cara super disconfiado e nervoso,quando abri a porta ele estava nervoso e com medo! acho que era sua primeira vez ! sua vontade era de dar o rabinho para mim,mais nao chegou a isso,coloquei ele para me chupar,mais quando coloquei minha boca ele gozo,gozo! espero que ele volte.
Segundo menino safado foi um cara super alto,sim! um grandao!com ele tambem nao chegamos a fazer um sexo completo,ele me chupando e eu chupando ele,o que ele queria mais era que eu gozase na sua cara! entao melei todinha sua cara! 
Terceiro safadinho! foi um morreno,todo taradinho e apressadinho! pediu para colocar algum filme porno que eu ja fiz,entao coloquei um filme que estou fazendo sexo em um sitio e o ator que estava comigo tinha um pau grosso,adoro ver esse filme! enquanto ele me alisava ele olhava o filme que estava no meu computador,ja coloquei ele na cama e fiz ele engoli toda minha rola! senti aquele cuzinho que estava apertadinho,ficou um tempinho doendo mais devagar entro todinho e fudi aquele rabinho dele! ele me comendo soltei leitinho na sua cara! 
FOTINHA! BEIJUS NAYLINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário