Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quarta-feira, maio 22, 2013

Bom Dia!!!


Acordei cedo,ja com um menino na porta! adoro iniciar meu dia assim,ja fazendo um gostoso sexo! 
Tomando um cafè e mais relatos para vcs! 
Por volta de 20:00,recebi um cara,cara de mal,rs! quando abri a porta estava com jaketa de couro e capacete na mao,uma cara de mal que me excitou,estava de toca na cabeça,tirou e saiu uma careca que adoro! com um  corpo definido que amei ,me disse que era ativissimo que adora meter em um cuzinho,entao foi isso que fizemos,quando estava chupando sua rola,um grosso cacete crescendo na minha boca e eu delirando de vontade de sentar,me colocou de frente para ele apreciar meus seios que caia na sua boca! me colocou de quatro e me apertava com suas maos a minha cintura e socando sua rola no meu cuzinho,ate senti esporra na minha bundinha,que delicia! mais nao ficou assim,depois de sair do banho,volto ainda de pau duro e fazemos a segunda vez,que foi ainda mais gostoso,me colocou para sentar de costas me comendo em pe e me masturbando ate eu gozar e vi
 minha porra caindo no chao! finalizando a trepa ele gozo nos meus seios,lambusando meus seios,trepa boa!!!
Segundo menino taradinho! foi um empresario que estava a trabalho em curitiba! chegou por volta das 21:00     ,com vontade de brincar,trouxe um brinquedinho para ele espirar mais eu nao comentarei aqui! depois de sua excitaçao venho ja engolindo meu cacete todinho na sua boca,sentia sua garganta,adorei! fizemos uma meia nove gostoso,que depois colocou sua rola dentro de mim,eu encima do taradao! voltando para um meia nove ele goza eu chupando sua rola! delicia! 
FOTO!!!
NAYLINHA!!!
BEIJUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário