Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, maio 23, 2013

Bom Dia Frio!!!!



Hola meu amores! acordei cedinho,olhando meu face e lembrei de vcs!PASSANDO para postar mais uns relatos picantes da mineirinha que esta na terra do leite Quente!!!
Ontem foi dispertada pelo telefone,era um taradinho viajante que estava aqui em curitiba a trabalho,queria vim no meu prive para receber leitinho! levantei e me arrumei ,quando abri a porta deparei com um cara todo fofinho e muito educado! me disse: no cel que queria so que eu gozasse para ele e toques! isso mesmo que fizemos,iniciamos a nos tocar,quando ele me disse:vc tem filmes porno seu ? entao como sempre tenho meus filmes,coloquei para ele assistir! um filme que eu mais gosto, comendo um safadinho rs! quando ele assistia o filme ele atras de mim me tocava e me masturbava! disse a ele: como ele sabia que eu tinha filmes,disse: que era do forum elite,por isso! Por acordar aquela hora tentei gozar para ele,mais nao  estava conseguindo, que quando ele veio com sua boca e sugou todinho meu cacete na sua boca, estava muito refrescante sua boca,mastigava um chiclete de menta uiiii! duas mamadas boas que o menino me fez  eu soltei leite, e ele se delirou ver a gatinha gozando! 
Pela tarde recebi um cliente! Grandao,rs! sim, era muito grande e magro! quando abri a porta deparei com um homem grande,e magro! muito educado e gentil! primeiro se banho e volto todo cherozinho,muitos beijos e toques rolando,vi sua rola crescer e nao para de crescer! nossa era uma pica grande mais grande! ja imaginei ela todinha no meu cuzinho! tivemos uma discusao rs! brincadeira! para saber o que iamos fazer,me disse que se eu comesse ele ,ele gozava rapido,mais queria me comer tb e tambem  gozava rapido, eu tb disse a ele, que se eu dasse a ele eu gozaria rapido,entao entramos em uma acordo! ele me comeria primeiro e depois eu comeria ele! entao sentei na sua rola, que entrava todinha e senti
aquela rola grossa no meu cu! tive que segurar muito para nao melar sua barriga,estava muito bom sentir aquela rola no meu cu! entao disse pareeeeeeeeeeeee! entao peguei ele de frango assado e coloquei minha rola devagar no seu cuzinho,pegando com a minha mao aquela cobra grande,minha rola dura no seu cu! gozou todinho se deliciando com o meu pau no seu cu! trepa otima! adorei....
FOTINHA! 
BEIJUS 
NAYLINHA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário