Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

quinta-feira, maio 02, 2013

Bom Dia Amores!


Dias  quentes em curitiba e feriado que passou! hoje faz um dia lindo! ontem nao foi um dia de descanço para mim,fiz uma series de brincaderinhas com meus amores de curitiba!
Lembra do caminhoneiro? entao! ele escapou ontem da patroa e veio dar o rabinho para mim,que delicia! chegou pela amanha todo taradinho! entao iniciamos uma boa brincadeira,esse posso dizer que ja è clientinho! iniciamos com beijos e toques e muita chupada! oh chupada gostosa ele tem! depois coloquei no seu cuzinho de quatro,em pè e perninhas abertas e de costume gozo com meu pau no seu cuzinho!
Segundo menino! foi um cara que achei legal da parte dele dizer o que passa com ele,me ligou no sabado passado,marcando essa semana uma brincadeira,conversei com ele muito durante esses dias,me dizia todas as nossas conversas antes de ele vim me ver,que tem um casamento de fachada,que seu sonho era ser trans como eu! que teve relacoes com caras na sua infancia e que queria ser dominado por mim,que sua tara era essa,ser meu escravo! entao ele descidiu ontem de vim e brincar comigo! iniciamos nos tocando e ele me exictando com sua mao,coloquei ele para chupar horas e horas,me excitava quando ele me dizia que tem um amigo que eles sempre se masturbam juntos,e que a vontade dele era dar para esse amigo,ai fiquei mais tesuda quando ele me contava sobre o amigo! e no final ele gozo chupando minha rola! fiquei de melar a sua boca mais tinha um safadinho que marcou comigo, disse: que queria creme,rs! foi isso que ele me falou nas mensagens.
Terceiro cachorrinho,o do creminho! chegou por volta das 18:00,conversamos muito por mensagem antes de ele vim,me dizia que adorava fazer masssagem,entao quando ele chegou ele iniciou com uma masssagem gostosa,relaxei muito! nessa masssagem ele veio com sua boca e me fez uma chupada que essa chupada gozei na sua cara,delicia!
Ultimo menino do dia! um estudante de contabilidade! dizia que è de ponta grossa,quando ele me falou isso,disse a ele se e grossa mesmo!rs distrair um pouco... tinha olhos azuis e muitos pelos no corpo e uma rola grossa e grande! 20 aninhos um bebe! a primeira vez ele gozo rapido entao fizemos a segunda,nesse tempo de brincadeira, rolou dele dar o cuzinho,apertadinho que delicia!as duas gozadas ele gozou com minha rola na sua bundinha! cansadinha fiquei ontem uffa! foto cafezinho!!!

beijus naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário