Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

segunda-feira, maio 06, 2013

Bom Inicio De Semana!!!




Hola meus amores! iniciando mais uma semana e mais um dia! ja completou 1 mes que estou aqui em curitiba! renovo minha temporada aqui em curitiba! mais um mes vou estar aqui com vcs! quem esta feliz? entao nao percam tempo e vem desfrutar a mineirinha que veio direto para a terra do leite quente! rs.
Bom amores na ultima quinta feira,atendi um taradinho por transex! me ligou por volta das 15:00 marcando um horario de puro prazer! ele nao queria vim no meu flat achava que poderia conhecer alguem,mais eu disse a ele que o flat e discreto e reservado,è mesmo! aqui aonde estou nao precisa se indetificar e nem deixa documento,basta dizer o numero da suite e vim a mim! depois de muita conversa ele chega,todo assustado,mais facinho para se domar,rs! iniciamos com muitos toques e quando vi aquele menino alto branco tirando seu cacete da cueca,era uma rola de 20cm grossa e gostosa,pena que quando coloquei na minha boca, enquanto ele me chupava,ele gozou ! ohhh queria mais.
Depois atendi um carioca, que delicia!bom lembrar, que o proximo mes estarei uma nova temporada no rio,quem ja conhece naylinha,espero vcs no meu prive em copa! e quem nao me conhecem vao ter a oportunidade de disfrutar a gata! entao voltamos para o relato! o safadinho chegou por volta das 18:00 todo sanhadinho,cabelos grisalhos com aquele sutaque que me delira dos cariocas,rs! iniciamos com muitos toques tb e muitos beijus,coloquei ele para mamar minha rola,disse que queria sentrt minha pica no seu cuzinho entao coloquei ele de quatro e dei rola no cuzinho do carioca safado! super educado foi e trepa realizada! na sexta feira atendi um ruivinho,disse que foi seu amigo que esteve comigo que indico a gata ,fizemos uma brincadeira de linguas rs! ele queria mesmo era so que eu chupasse a rola dele enquanto ele pegava na minha rola,que ficou dura como uma pedra! no sabado atendi um pela tarde um safadinho de passagem por curitiba! todo branquinho,um cuzinho apertadinho branquinho,delirei! chegou ja colocando a boca e sentindo minha rola crescer na sua boca,que delicia! chupou muito e lubrificou para colocar no seu rabinho,fui devagar mais depois soquei naquele cuzinho gostoso! final de semana tranquila,nada de balada,descançando para o final de semana que esta chegando ,dias das maes! estarei partindo na quarta a noite para minas aonde minha familia vive! voltarei depois do dia das maes,com fotos novas,passadinha em sampa,fotos by si morales.
Para começar um belo dia! fotinha do aquario de genova! lindooo


beijus
naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário