Quem sou eu?

Nayla mellina,nasceu no ano de 1988 na cidade de Alfenas,Minas gerais,Sargitariana,estrovertida e sincera e determinada!!!
No ano de 2005,descobri minha orientação sexual,desejo por caras, mais algo em mim não andava bem,queria me sentir desejada e "mulher",me trasformei o que sou hoje,Nayla mellina,no ano de 2006,imigrei para são paulo no mesmo ano aonde descobri a arte de conquistar e trazer felicidades para muitos amantes por trans,no ano de 2007 descidi tomar um rumo em minha vida,de ir morar na Europa aonde conheci italia e Espana paises aonde morei atè o ano de 2011,hoje sou residente no Brasil, aonde eu amo estar e viver,no ano de 2012 realizei varias viagens por toda europa! como Alemanha,Belgica,Grècia,França,Nayla Mellina uma pessoa determinada e feliz!

terça-feira, junho 11, 2013

Boa Tarde Cariocas!!!


Depois de ir pegar uma praia de manha e um almoço maravilhoso, deitadinha na cama esperando vcs!!
Bom! Final de semana fui badalado! atendi um safadinho que veio pela tarde de sabado, com muita vontade de brincar,trouxe um estimulo para ficar comigo algumas horas de puro prazer! iniciamos com muita conversa e toques, sua chupada era maravilhoso, chupou muito meu cacete, e meti muito no seu cuzinho, mais  ele nao deixo de sentir meu rabinho, entao foi um meia nova e depois a rola dele entrando de varias formas! 
Ontem atendi um taradinho por volta das 20:00, chegou suadinho e tomou um banhinho e ate escovo os dentes,super limpinho! quando ele tirou a roupinha , vi aquele cuzao empinado redondinho e uns pernao que me delirei  quando coloquei no seu rabao! cuzinho quente que tive que segura para nao melar sua bunda de porra! um meia nove gostoso,com muita chupada, coloquei ele de quatro e fiz ele gozar sentindo minha rola e depois gozei na porta do seu cuzinho, delicia! 
Postando fotos novas! by si morales 


beijus!!! 
naylinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário